Carmen Souza apresenta álbum no Seixal

O Seixal comemora o Dia Internacional do Jazz com um concerto de Carmen Souza que irá apresentar o álbum «The Silver Messengers», dedicado à obra do emblemático e pioneiro baterista Horace Silver, com o qual partilha uma herança caboverdiana. Carmen Souza sobe ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal no dia 30 de abril, às 21.30 horas.

Adegas de Palmela premiadas em concurso internacional

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião de 6 de abril, uma Saudação à Adega de Palmela, Casa Ermelinda Freitas e Sociedade Vinícola de Palmela, pelas distinções alcançadas (Medalha Grande Ouro e 3 Medalhas de Ouro) no Concurso “Berliner Wein Trophy 2022”.

Seixal comemora Centenário de José Saramago

A apresentação do Programa Comemorativo do Centenário de José Saramago no Município do Seixal realiza-se no dia 5 de abril, às 10.30 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal. A iniciativa, que contará com a presença da presidente da Fundação José Saramago, Pilar del Rio, é dirigida ao público em geral e à comunidade educativa do concelho do Seixal.

Palmela já investiu mais de 550 mil euros no combate às perdas de água

O Município de Palmela já realizou um investimento global de mais de 550 mil euros no combate às perdas de água, no âmbito da candidatura ao POSEUR – Programa Operacional da Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos “Gestão e Controlo de Perdas de Água no Concelho de Palmela”, aprovada em 2019.

Grândola ligada ao Planeta

A Câmara Municipal associa-se mais uma vez à Hora do Planeta – movimento global contra as alterações climáticas que une milhões de pessoas em todo o mundo para mostrarem o seu compromisso com o Planeta e cujo tema este ano é o Restauro da Natureza.

Adegas de Palmela com muitos prémios no “Paixão pelo Vinho Awards 2022”

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião descentralizada de 16 de março, uma saudação aos produtores do concelho Adega Camolas, Casa Ermelinda Freitas, Quinta do Piloto e SIVIPA – Sociedade Vinícola de Palmela, pelos excelentes resultados alcançados no concurso “Paixão pelo Vinho Awards 2022”, organizado pela Revista “Paixão pelo Vinho”, cuja entrega de prémios decorreu em março, em Lisboa.