Sociedade

The Gift vão animar o verão em Oliveira de Azeméis


Entre 04 de junho e 17 de julho, a animação de verão regressa à cidade de Oliveira de Azeméis com o “37.20”, um bloco de iniciativas pensadas para todos os tipos de público.

“Este será o regresso em grande da animação de verão, um conjunto de eventos musicais, desportivos e lúdicos de agrado do público que levarão muitas pessoas para a rua”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

Do programa final, a ser disponibilizado em breve, destaca-se o concerto da banda The Gift que atuará na Praça da Cidade às 22h00 do dia 18 de junho.
A reconhecida e premiada banda de Alcobaça apresenta-se, pela primeira vez, ao público oliveirense.

Na véspera, a 17 de junho (22h00), também no palco da Praça da Cidade, atuará Piruka num concerto dirigido principalmente aos mais jovens.

À semelhança de outros espetáculos, o músico, um dos artistas portugueses com mais visualizações/streamings, promete colocar em palco toda a sua energia fazendo vibrar e saltar o público no relvado da Praça da Cidade.

O 37.20 contempla um programa diversificado onde cabe, no dia 11 de junho, a realização da Neo Run que promete encher a cidade de cor ao longo de um percurso aproximado de quatro quilómetros.

A Neo Run inicia-se às 21h00 com os participantes a percorrerem depois, entre luzes, som e alegria, as ruas da cidade para terminar com uma after party, às 23h30, naquela que a organização garante ser a noite “mais mágico-fluorescente do ano”.

Entre os eventos programados destaca-se, também, a atuação de Aldo Lima, no dia 08 de julho, a partir das 21h30 na Praça da República.

Num espetáculo carregado de gargalhadas, o artista regressa a solo aos maiores palcos nacionais com o seu inconfundível estilo de stand up comedy, abordando temas do comportamento individual e social onde o autor descreve, de forma irónica, acutilante e sagaz a sua visão perspicaz do mundo em que vive.

Outros eventos fazem parte do programa 37.20 que será oportunamente divulgado.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.