Economia, Oliveira de Azeméis, Sociedade

Executivo de Oliveira de Azeméis prossegue com visita a investimentos

binary comment

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis prosseguiu com a visita a algumas obras em curso no concelho, entre as quais o investimento que está a ser feito na biblioteca de Ossela, edifício mandado construir pelo escritor Ferreira de Castro.

As melhorias que estão a ser feitas no edifício visam criar condições ao nível da climatização, iluminação, redes prediais, instalações sanitárias e sinalética do edifício.

Já no centro da cidade, o executivo municipal deslocou-se ao Cine Teatro Caracas, uma requalificação que vai conferir a esta infraestrutura cultural condições de modernidade, conforto, segurança e qualidade.

Também as obras em curso na antiga Escola de Artes e Ofícios foram visitadas pelo presidente da Câmara e vereação, uma intervenção inserida na estratégia de requalificação do edificado público que permitirá albergar, brevemente, a Universidade Sénior e outras entidades.

A reabilitação do mercado municipal foi o último investimento a ser visitado, uma obra importante que está em curso e que vai permitir a criação de melhores condições para comerciantes e consumidores e dinamizar esta zona central da cidade.

Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech

Para fazer a Destartarização dos seus dentes vá a Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.