Cultura, Vizela

Agir e a Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense assinalam o 25 de abril

A Câmara Municipal apresentou o programa comemorativo do 48.º aniversário do 25 de Abril, que será realizado numa parceria com o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia e a Sociedade Filarmónica Vizelense e que terá lugar na Praça do Município.

O destaque do programa vai para o dia 23 de abril com o concerto de Agir com a Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense, que terá lugar às 22.00h, na Praça do Município.

Depois de em 2018, a Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense ter atuado com Paulo de Carvalho, e em 2019, com Pedro Abrunhosa, sobe agora ao palco com o jovem músico AGIR, num concerto que marcará sem dúvida estas comemorações do 25 de Abril.

No dia 24 de abril sobe ao palco da Praça do Município o jovem músico vizelense Pedro Costa, que apresentará o seu espetáculo ‘Tons de Abril’, às 22.00h.

O dia 25 de abril ficará ainda marcado pelas cerimónias solenes. Às 10.30h terá lugar o hastear das bandeiras na sede do Município e às 11.00h realiza-se a sessão solene da Câmara e Assembleia Municipal de Vizela comemorativa da Revolução, na Praça do Município.

23 abril

AGIR com Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense

22.00h

Praça do Município

24 abril

Pedro Costa – ‘Tons de Abril’

22.00h

Praça do Município

25 abril

10.30h Hastear das bandeiras

Sede do Município

11.00h Sessão solene

Praça do Município

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.