Economia, Póvoa de Lanhoso

Empresas da Póvoa de Lanhoso com apoios

Os Vereadores da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Paulo Gago e Ricardo Alves, visitaram a Deifil – green biotechnology, uma empresa localizada em Serzedelo, que se dedica à propagação in vitro de plantas, utilizando a biotecnologia vegetal e suas técnicas de forma pioneira em Portugal.

Os dois responsáveis elogiaram esta empresa e reiteraram a disponibilidade da Autarquia para apoiar e estar do lado dos empresários locais na busca por soluções para os problemas que enfrentam todos os dias.

Através desta visita, o Vereador do Ambiente, Paulo Gago, e o Vereador da Economia, Inovação e Internacionalização, Ricardo Alves, puderam ficar a conhecer melhor as instalações, o trabalho que é desenvolvido e a área de atividade da Deifil.

A empresa tem uma produção anual de 2 milhões de plantas e conta, de entre outras valências, com um laboratório de propagação in vitro com uma área de 140 metros quadrados.

Os principais clientes da Deifil – green biotechnology são empresas com atividade viveirista que primam pela qualidade dos seus produtos.

Em colaboração com centros de I&DT, a empresa desenvolve e cria novos produtos, para conseguir acompanhar as crescentes exigências do mercado.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.