Grândola, Sociedade

Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola, foi distinguida no Prémio Nacional do Imobiliário

A Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola, foi distinguida com uma menção honrosa na Categoria de Empreendimentos Colectivos, na cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário de 2022, que decorreu ontem, no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Revival Spa.

Inaugurada em abril de 2021, com a assinatura  dos arquitetos Matos Gameiro e Pedro Domingos, tem sido referência em diversas revistas da especialidade e nomeada para diversos prémios nacionais e internacionais de arquitetura.

Para o executivo liderado por António Figueira Mendes, esta distinção, é motivo de orgulho e vem consolidar a evidência de que este equipamento cultural é uma aposta ganha para Grândola, para a Cultura e para o Futuro.

Com acessibilidade universal à cultura, este importante equipamento público, concebido para ser um centro da vida social, de arte e cultura e um espaço educativo e de lazer, tem as condições ideais para acolher todos os utilizadores. Conforto, qualidade e inovação são características que distinguem este espaço de cultura multifuncional.

 

O Júri foi composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII, Carlos Mineiro Aires, engenheiro e ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros, arquitecto Mário Sua Kay, e teve como estreantes Rui Meneses Ferreira, presidente da APR – Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts, Paulo Santos, director de Sistemas de Gestão e Certificação da ADENE – Agência para a Energia, e Joana Rodrigues, directora de Arquitectura na Savills Portugal.

O Prémio Nacional do Imobiliário 2022 (PNI2022), conhecido como os “óscares do imobiliário” existe de 1996 e recebeu candidaturas de empreendimentos ou fases autónomas de projetos situados em território português e cuja construção tenha sido concluída entre 1 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021.

Se precisa de uma empresa para criação de sites profissionais pode contactar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.