Cultura, Seixal, Sociedade

Seixal comemora Centenário de José Saramago


A apresentação do Programa Comemorativo do Centenário de José Saramago no Município do Seixal realiza-se no dia 5 de abril, às 10.30 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal. A iniciativa, que contará com a presença da presidente da Fundação José Saramago, Pilar del Rio, é dirigida ao público em geral e à comunidade educativa do concelho do Seixal.

Assinala-se, a 16 de novembro de 2022, o centenário de José Saramago. «Para assinalar esta efeméride, a Câmara Municipal do Seixal associa-se à Fundação José Saramago, promovendo um programa composto por múltiplas e variadas propostas de âmbito cultural, em vários locais do concelho, ao longo de 2022, e nas mais variadas vertentes artísticas, celebrando e enaltecendo, desta forma, a vida e obra deste escritor singular na história da cultura e da literatura mundial», salienta o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

Após a apresentação do programa, será inaugurada a exposição A Maior Flor do Mundo, com atividade educativas para crianças, seguindo-se a atividade Hora do Conto, subordinada ao mesmo tema, e a Oficina Às Árvores Pintadas Não Lhe Caem as Folhas.

Se precisa de uma empresa para criação de sites profissionais pode contactar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.