Mação, Sociedade

Mação volta às visita a Freguesias


Na Volta ao Concelho, o Executivo da Câmara Municipal de Mação visita as várias Freguesias, percorrendo as várias localidades. Este projeto foi suspendido em 2020, devido à Pandemia de Covid-19, mas agora está de volta.

Na Visita a Ortiga esta terça-feira, dia 22 de março, o Executivo Maçaense, acompanhado por elementos da Junta de Freguesia de Ortiga visitaram as várias localidades da Freguesia, num contacto estreito com os Munícipes, Associações, Instituições de solidariedade social e Agentes económicos.

Na sessão de final de dia com a população, no Salão da Liga de Ortiga foram apresentadas várias questões e devidos esclarecimentos.

O objetivo deste projeto consiste em conhecer no terreno e em contacto direto com a população, o seu quotidiano, constrangimentos, necessidades mais prementes e anseios, assim como as suas sugestões e contributos. Foi um dos projetos de Vasco Estrela aquando do seu primeira mandato, numa política de proximidade.

Cada visita termina com um encontro onde a população é convidada a participar para que o Executivo clarifique dúvidas dos Munícipes, assim como procedimentos e decisões, falando abertamente sobre as situações apresentadas pela população.

A próxima visita será a Penhascoso, dia 11 de abril de 2022.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.