Cultura, Oliveira de Azeméis

Bewave Records sobe ao “Palco de Talentos” em Oliveira de Azeméis depois da Sofia Sá

Sofia Sá foi a primeira jovem a pisar o palco d’O Cinema no âmbito do “Palco de Talentos”, o novo projeto dedicado aos jovens talentos oliveirenses.

Promovido pela Câmara de Oliveira de Azeméis, o projeto pretende dar visibilidade a jovens artistas oliveirenses e foi o que aconteceu com a jovem Sofia Sá que teve a oportunidade de mostrar ao público as suas qualidades artísticas.

A jovem, estudante de engenharia da Universidade do Porto, é natural de Nogueira do Cravo tendo começado a compor as suas músicas aos 10 anos. Gravou o seu primeiro álbum aos 14 anos fazendo a divulgação da sua música no canal youtube.

Depois de Sofia Sá, o “Palco de Talentos” recebe, no dia 26 de março (21h00), n’O Cinema, o concerto da Bewave Records, uma produtora local lançada em agosto de 2020 que apresentará os artistas Gonçalo Fernandes ‘NVNDEZ’, André Carvalho ‘ACY’, Tiago Tavares ‘LOW-T’, Eduardo Dias ‘EAZY’, Vítor Cabral ‘BENO’ e Pedro Soares ‘SOZINN’.

A Bewave Records tem como objetivo tornar-se uma editora independente através do trabalho e esforços coletivos, bem como todo o talento diverso interligado entre os vários membros Atualmente, conta já com 4 singles lançados – Molly, Mayday, Alcateia e Error 404.

Entrada: 3 euros

Reservas/informações: 256 682 408 (Gestão e Animação dos Equipamentos Socioculturais) ou 1820 (24 horas – ticketline).
Locais de venda: Gestão e Animação dos Equipamentos Socioculturais (Largo da República), postos Ticketline e www.ticketline.sapo.pt

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.