Cultura, Entroncamento

António Zambujo Voz e Violão com concerto no Entroncamento

O Cineteatro São João recebe, no dia 11 de junho, sábado, pelas 22h00, o concerto António Zambujo Voz e Violão.

António Zambujo é um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesa, e um dos seus mais notáveis embaixadores no mundo.

Ao incorporar influências do cancioneiro brasileiro, em particular Bossa Nova, derrubou fronteiras, reais e imaginárias, aproximando os dois lados do Atlântico. Com isso, a sua música, primeiro forjada na tradição do Cante Alentejano e do Fado, criou uma personalidade única e inspirou um novo ciclo na música portuguesa.

Apresenta neste concerto o nono álbum, oitavo de originais, António Zambujo Voz e Violão, considerado como um dos mais marcantes da sua carreira, no qual o músico se inspira no nome de um dos discos da sua vida “João Voz e Violão”, álbum de João Gilberto editado em 1999, e volta, nada acidentalmente, ao essencial.

O concerto é para M/6, os bilhetes têm o valor de 20 € e vão estar à venda a partir de dia 18 de março em www.bol.pt, nas lojas Worten, FNAC e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.