Palmela, Sociedade

Adegas de Palmela com muitos prémios no “Paixão pelo Vinho Awards 2022”

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião descentralizada de 16 de março, uma saudação aos produtores do concelho Adega Camolas, Casa Ermelinda Freitas, Quinta do Piloto e SIVIPA – Sociedade Vinícola de Palmela, pelos excelentes resultados alcançados no concurso “Paixão pelo Vinho Awards 2022”, organizado pela Revista “Paixão pelo Vinho”, cuja entrega de prémios decorreu em março, em Lisboa.

Nesta iniciativa, a Quinta do Piloto foi distinguida com o prémio “Melhor Produtor de Vinhos Generosos do ano 2021”, a Casa Ermelinda Freitas foi galardoada com o prémio “Melhor Produtor de Mérito 2021” e a Adega Camolas e a SIVIPA obtiveram Prémios Excelência e Escolha.

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

«No início do mês de março, Lisboa foi palco da entrega de prémios do concurso “Paixão pelo Vinho Awards 2022”, organizado pela Revista “Paixão pelo Vinho”, dedicada ao universo vínico, gastronómico e de enoturismo, contribuindo ativamente para levar ao mundo o que de melhor se faz em Portugal.

Perante um excelente início do ano de 2022, a produtora de vinhos Quinta do Piloto, herdeira da tradição vinícola de quatro gerações, foi distinguida com o prémio “Melhor Produtor de Vinhos Generosos do ano 2021”, tendo ainda o seu vinho “Quinta do Piloto Coleção Família Moscatel de Setúbal” recebido a nomeação de um dos melhores 30 vinhos de 2021.

Também a Casa Ermelinda Freitas, que desde 1920 se dedica à produção de vinho, foi galardoada neste concurso, com o prémio “Melhor Produtor de Mérito 2021”.

Ainda no referido evento, foram galardoadas a Adega Camolas e a Sociedade Vinícola de Palmela, a saber:

Com o Prémio Excelência:

– Camolas Moscatel de Setúbal Reserva | Adega Camolas

– Moscatel de Setúbal Superior 10 Anos | Sociedade Vinícola de Palmela

Com o Prémio Escolha:

– Camolas Selection Tinto Reserva | Adega Camolas

– Camolas Moscatel de Setúbal Reserva | Adega Camolas

– Camolas Selection Tinto Reserva Magnum | Adega Camolas

Reunida a 16 de março de 2022, a Câmara Municipal de Palmela louva a Adega Camolas, a Casa Ermelinda Freitas, a Quinta do Piloto e a Sociedade Vinícola de Palmela, pelo mérito do trabalho que têm vindo a desenvolver em prol da qualidade dos nossos vinhos e da valorização do território, projetando-o aos níveis nacional e internacional».

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.