Castro Verde, Cultura, Destaque, Turismo

Rosinha, João Pedro Pais e Beh no Festival “Sabores do Borrego 2022” em Castro Verde

Rosinha (1 abril), João Pedro Pais (2 abril) e Beh (3 abril) são os cabeças de cartaz deste Festival “Sabores do Borrego 2022”. As duplas Emanuel & Tânia e Rui Soares & Lau animam finais de noite com bailes.

O Festival Sabores do Borrego, um dos momentos mais aguardados do ano e ponto de encontro para a comunidade rural e visitantes de vários pontos do país, está de regresso em 2022, após dois anos de interregno devido às condicionantes provocadas pela pandemia.

De 1 a 3 de abril, todos os caminhos vão dar ao Largo da Feira, em Castro Verde, para três dias de festa e animação, através de um programa que aposta no reforço da identidade local através da dinamização de um conjunto diversificado de iniciativas, como mostras, oficinas, exposições e palestras relacionadas com a atividade do setor pecuário, mas também, cante alentejano, música popular e concertos.

No primeiro dia do certame, cabe à popular cantora ROSINHA fazer as honras de abertura do festival, num concerto em que brindará o público com alguns dos seus temas mais conhecidos, nos quais brinca com as palavras, ao seu estilo muito próprio, e que promete momentos de boa disposição e muita alegria.

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos, e cerca de 440 mil discos vendidos, JOÃO PEDRO PAIS é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. Na noite de 2 de abril, o músico sobe ao palco do Festival Sabores do Borrego 2022 para apresentar o seu último trabalho “Confidências (de um Homem Vulgar)”, editado em 2019, num concerto onde não deixará de interpretar alguns dos temas que marcaram a sua carreira.

A encerrar esta edição do Festival Sabores do Borrego 2022, no domingo, dia 3, estará o projeto BEH TRIO [The Voice Portugal) composto por três vozes femininas, com uma paixão em comum: a música. Com o seu estilo muito próprio, as três artistas brasileiras interpretam alguns temas originais e recriam vários êxitos internacionais que marcaram a música pop.

Paralelamente aos Concertos, as duplas Emanuel & Tânia e Rui Soares & Lau, trarão os ritmos quentes do quizomba, da música popular e brasileira para dançar pela noite fora.

Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.