Seixal, Sociedade

Março Jovem Seixal está de regresso em formato «SXL»

O Março Jovem Seixal está de regresso em 2022 novamente num formato «SXL», com muitas atividades para a juventude do concelho.

O programa arranca com o concerto de apresentação do primeiro trabalho da banda Sogranora, um coletivo do concelho que tem obtido uma crítica muito boa por parte do público, no próximo dia 5 de março, sábado, às 21.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, num espetáculo com entrada livre.

Durante este mês, em que se celebra a juventude no concelho do Seixal, destaque para a iniciativa AESCOLAMEXE, que leva mais uma vez às escolas secundárias do concelho um conjunto de sugestões que irão animar a semana e as pausas entre as aulas.

Encontros para trocar ideias e conhecer outras realidades, eventos de dança e atividades radicais e concurso de talentos são outras das propostas desta edição, com sugestões e lugar para todas e todos, com destaque para o Parlamento dos Jovens, uma sessão distrital organizada pela Assembleia da República em parceria com a Câmara Municipal do Seixal.

Os dias do estudante e da juventude irão ser comemorados em palco com os concertos de Malabá e Wet Bed Gang, dois projetos de ampla visibilidade nacional e muito solicitados pelos jovens de dentro e fora do concelho. Este concerto realiza-se no dia 26 de março, na Quinta da Atalaia, Amora, a partir das 17 horas, com entrada livre.

«Com um programa pensado com e para os jovens, esta iniciativa é um momento importante de participação da juventude na vida do concelho e que valoriza a sua irreverência, criatividade e vontade de construção coletiva», afirma o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos.

O programa pode ser consultado em Março Jovem SXL | Câmara Municipal do Seixal (cm-seixal.pt)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.