Cultura, Entroncamento

Exposição “Proteção Civil no Entroncamento”.

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, entre os dias 5 e 17 de março, a Exposição “Proteção Civil no Entroncamento”.

Esta exposição tem como principal objetivo sensibilizar a comunidade escolar e a população em geral para a importância da Proteção Civil enquanto estrutura vocacionada para responder com eficácia nas situações de emergência de uma forma articulada com todos os agentes de proteção e socorro, retratando o trabalho desenvolvido no concelho do Entroncamento.

A proteção civil é a atividade desenvolvida pelo Estado, pelos cidadãos e por todas as entidades públicas e privadas, com a finalidade de prevenir riscos coletivos inerentes a situações de acidente grave ou catástrofe, de origem natural ou tecnológica, atenuar os seus efeitos, proteger e socorrer as pessoas e bens em perigo quando aquelas situações ocorram.

A inauguração da exposição “Proteção Civil no Entroncamento” decorre no próximo dia 5 de março, sábado, pelas 17h00 e estará patente ao público, na Galeria Municipal, até ao dia 17 de março, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Se precisa de empresa de criação de conteúdo pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.