Cultura, Grândola

Grândola, vila jazz com espetáculo de abertura domingo

“Bill Shakespeare’s, Romeu and Joaoliet” , projeto constituído por Romeu Tristão no contrabaixo, João Pereira na bateria e Bill Mchenry no saxofone tenor, são os convidados para o espetáculo de abertura do Grândola, Vila Jazz – temporada 2022, agendado para o próximo domingo, dia 27 de fevereiro, às 18h00 no Cineteatro Grandolense.

Este ciclo de concertos, cujo nome faz a analogia entre o titulo do poema, que se tornou senha da revolução de 25 de abril de 1974 – Grândola, vila morena – e este estilo musical, pretende diversificar e aumentar o número de concertos de jazz, tornando a Vila de Grândola num dos locais de referência do jazz em Portugal.

“Grândola, vila jazz” nasce este ano, no âmbito da parceria entre a Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG-Música Velha) e o Município de Grândola, para a dinamização do Cineteatro Grandolense através da realização de concertos de Jazz, que remonta a 2014.

O programa completo da temporada 2022 do “Grândola, vila jazz” será divulgado em breve, através de um evento de apresentação da temporada organizado pela SMFOG-Música Velha e Município de Grândola, que contará ainda com presença de músicos e do curador da temporada.

Se precisa de gestão de redes sociais pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.