Economia, Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim com o primeiro McDonald´s do concelho

A Póvoa de Varzim conta, a partir de ontem, com a primeira loja McDonald´s do concelho, localizada na Rua Gomes de Amorim. A inauguração contou com a presença de Aires Pereira, que destacou a importância de podermos contar com uma “empresa multinacional que se esforça por ter também uma intervenção local, através do apoio a instituições de solidariedade do concelho e de uma política de contratações socialmente responsável”.

Num discurso dirigido diretamente para quem começou hoje o seu primeiro dia de trabalho, o Presidente da Câmara desejou sucesso profissional a todos os 70 novos colaboradores, a maioria das quais jovens poveiros e a quem será dada uma oportunidade de evoluir e progredir na carreira dentro da empresa; sendo exemplo disso mesmo o percurso do atual gerente de loja.

A campanha de comunicação, desta que é a primeira loja da McDonald’s em Portugal com a nova decoração Luna, foi adaptada ao público poveiro, através do mote “Povoado de Sabor” e do recurso às nossas siglas poveiras.

Numa altura em que as obras do prolongamento para norte da VIA B estão em fase de conclusão, a acessibilidade e a mobilidade sustentável também desempenham um papel importante nesta zona da cidade, pelo que a McDonald’s decidiu investir na disponibilização de dois postos de carregamento para veículos elétricos.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.