Cultura, Palmela

Palmela comemora Dia dos Namorados com Noite de Serenatas

Depois de, em 2021, a Noite de Serenatas ter decorrido online, a iniciativa regressa este ano ao formato habitual e Poceirão volta a viver a noite mais romântica do ano, no dia 14 de fevereiro (Dia dos Namorados).

O percurso pelas da aldeia tem início na Junta de Freguesia, às 21h00, e contará com animação musical pela tuna universitária Fan-Farra Académica de Coimbra. Ao longo do percurso, vai ser possível apreciar as decorações das janelas que participam no Concurso “A Janela Mais Bonita” (o prémio é um jantar para duas pessoas, patrocinado pela União das Freguesias de Poceirão e Marateca).

A festa continua depois no CCP – Centro Cultural de Poceirão, com a participação especial do grupo TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo. No CCP e no Agrupamento de Escolas de Poceirão, vai estar patente a Exposição “Lenços dos Namorados”, organizada pela Associação das Artes de Poceirão e pelo Rancho Folclórico de Poceirão.

A Noite de Serenatas é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, União das Freguesias de Poceirão e Marateca, Movimento Associativo e Agrupamento de Escolas José Saramago. As inscrições para participar no Concurso “A Janela Mais Bonita” e as reservas para o CCP devem ser efetuadas através do contacto 935 321 218.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.