Cultura, Educação, Oliveira de Azeméis

Oliveira de Azeméis continua a incentivar a formação musical

No âmbito da formação musical no ano letivo 2021/2022, a Câmara Municipal deliberou um apoio financeiro superior a 25.000 euros que irá atribuir às seis Bandas de Música do concelho.

Assim, as Bandas de Música de Carregosa, Loureiro, Santiago de Riba-Ul e Pinheiro da Bemposta, bem como, a Banda Musical de Fajões e a Sociedade Filarmónica Cucujanense vão continuar a poder desenvolver a sua importante missão de ensinar música a crianças e jovens que futuramente poderão vir a integrar os seus respetivos grupos.

O valor a atribuir corresponde a um apoio de 60 euros por cada formando, o que permite continuar a incentivar a formação musical, enriquecendo cultural e socialmente a nossa comunidade.

Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal, considera fundamental “continuar a apoiar a cultura e o ensino da música junto de crianças e jovens, garante de uma sociedade mais sensível e civicamente mais atenta e interventiva, uma vez que a música desenvolve a criatividade, o espírito crítico e a consciência social.”

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.