Palmela, Tecnologia

Palmela com mais de mil novas adesões em Serviços Online

O Portal de Serviços Online (Balcão Único) do Município de Palmela registou, de acordo com monitorização realizada em dezembro de 2021, 1.034 novos pedidos de adesão.

Do número total de formulários submetidos no ano passado (455), destacam-se, como mais utilizados, pedidos de Minoração de IMI (Centro Histórico de Palmela), celebração de contratos de Serviços de Águas e Resíduos e adesão à Fatura Eletrónica de Fornecimento de Água.

Com uma nova página, recentemente criada, o Balcão Único (site Palmela Município) centraliza num só espaço, os serviços disponíveis e facilita o acesso à informação, possibilitando descarregar formulários ou efetuar a submissão de um pedido, de forma totalmente online e desmaterializada.

Desenvolvida em parceria com a Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), a nova página integra, também, outros portais: Portal ePortugal (Balcão do Empreendedor), Rede Municipal de Bibliotecas  Públicas  do concelho e Plataforma SIGA (Edubox).

O Município vai continuar a implementar medidas de modernização administrativa, centradas na desburocratização, qualidade e inovação, com vista a facilitar, cada vez mais, o acesso das pessoas e entidades à administração.

Se precisa de gestão de publicidade online pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.