Economia, Oliveira de Azeméis

Oliveira de Azeméis atinge melhor classificação no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses

No passado dia 13 de dezembro a Ordem dos Contabilistas lançou o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020, onde analisa vários indicadores financeiros dos municípios.

O Município alcançou o 3º lugar ao nível nacional dos municípios de média dimensão melhor classificado globalmente, destacando-se também por ter alcançado o 11º lugar dos municípios portugueses com maior equilíbrio orçamental (quando no ano anterior obteve o 31º lugar).

No mesmo estudo ficámos a saber que em 2020, o Município de Oliveira de Azeméis teve um património líquido no valor de 204 346 439€, e que ocupa o 17º lugar na lista de municípios com menor passivo por habitante, valor que se cifra em 131,60€ por habitante.

Segundo Joaquim Jorge, “estes resultados refletem a estratégia que vem sendo adotada por este executivo desde 2017. Finalmente, os dados financeiros começam a refletir que somos uma Câmara de boas contas. Deve ser um motivo de confiança neste executivo e, sobretudo, de orgulho para todos os Oliveirenses.”

Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.