Cultura, Grândola

Premiado espetáculo de teatro físico vem a Grândola

Pela primeira vez em Portugal, a companhia de teatro Giraffe Royal Theatre, da Estónia, apresenta o premiado espetáculo de teatro físico «KarnAval» no Cine Granadeiro Auditório Municipal, dia 16 de dezembro, às 21h00.

«KarnAval» recebeu o prémio especial da crítica no Festival Internacional de Teatro «Belaya Vezha» em Brest, na Bielorrússia, e já passou por palcos de diversos países como Estónia, Eslovénia e Rússia, sendo sempre bastante aclamado.

Giraffe Royal Theatre tem sido distinguido com diversos prémios pelo seu desempenho, com destaque para o «Urso de Ouro» do Festival de Cinema de Berlim e o primeiro prémio no concurso de Ballet Russo de Moscovo. A companhia já colaborou com diversas estrelas internacionais como Terry Giliyam, Slava Polunin, Anton Adasinsky, Andron Konchalovsky ou Shusaku Takeuchi.

Com criação e interpretação de Stanislav Warkki, Larissa Lebedeva e Anna Varkk, «KarnAval» é uma performance visual de teatro físico na tradição do palhaço branco, técnica delicada e requintada, que quase desapareceu nos dias de hoje. Uma encenação sobre o mundo do carnaval, que existe paralelamente ao nosso, que por vezes invade as nossas vidas e nos faz sentir e pensar de forma diferente.

Este espetáculo apresenta diversas linhas de perceção, interpretadas de forma pessoal por cada espetador.

«KarnAval» é um espetáculo intenso na sua beleza visual.

A entrada é gratuita mediante reserva de lugar através do 269 448 030 e sujeita à lotação do espaço.

Se precisa de empresa de marketing digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.