Cultura, Destaque, Póvoa de Lanhoso

Theatro Club da Póvoa de Lanhoso reabre

O Theatro Club da Póvoa de Lanhoso reabre esta sexta-feira, dia 19 de novembro, com uma programação regular, depois de meses de funcionamento condicionado pelas medidas de combate à pandemia.

A reabertura engloba dois momentos: a abertura da exposição “Coleção Privativa de Arte do Município III”, às 21h00; e a apresentação do espetáculo “A Vingança da Senhora Morcego”, da autoria de Pina Polar e Ferruccio Cainero, às 21h45.

A “Coleção Privativa de Arte do Município III” veste a Galeria de Exposições do Theatro Club até 7 de janeiro de 2022. Nela, estão representados 14 artistas com 18 obras de arte como pinturas, serigrafias e esculturas. Este conjunto resulta de doações e de aquisições por parte da Autarquia Povoense.

Esta mostra pode ser apreciada de terça a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; e, em dias de espetáculo, das 20h30 às 22h30.

“A Vingança da Senhora Morcego”, da autoria de Pina Polar e Ferruccio Cainero, resulta da VIVARTE – Residência Artística, que o Município da Póvoa de Lanhoso promoveu durante o ano de 2020. Trata-se de um espetáculo de clown, que tem a antestreia marcada para o dia 19 de novembro, às 21h45, e a estreia para o 20 de novembro, à mesma hora, no Theatro Club.

A entrada é livre, mas exige confirmação de presença para [email protected]mun-planhoso.pt ou para 964 091 458. Com duração de 75 minutos, esta produção desti

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *