Economia, Póvoa de Varzim

Associação Empresarial da Póvoa de Varzim no Marketplace – É Bom Comprar Aqui

O Município da Póvoa de Varzim e a Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ) estabeleceram um Protocolo de Cooperação no âmbito da plataforma digital Marketplace – É Bom Comprar Aqui. Esta iniciativa traduz-se no envolvimento da AEPVZ enquanto parceira da autarquia na dinamização do tecido empresarial no concelho, numa altura em que que importa aumentar o alcance e redirecionar as ferramentas deste nosso mercado digital.

O Presidente da Câmara Municipal lembrou que o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” foi criado pelo Município da Póvoa de Varzim logo no início da pandemia, altura em que a maioria das pequenas e médias empresas e dos agentes do comércio tradicional não conseguiam, por si só, entrar no mundo digital. Entretanto, com o levantamento das restrições impostas pelo confinamento e com a abertura dos estabelecimentos, a atividade da plataforma online decresceu e, naturalmente abriu-se lugar a parcerias para lhe conferir ainda maior dinamismo.

O Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” vai passar a estar disponível aos associados da AEPVZ, criando mais oportunidades de negócio, gerando maior interação entre os diversos setores e apresentando-se como uma mais-valia na transição digital. Esta iniciativa tem particular relevo uma vez que se enquadra na mensagem de confiança e incentivo às compras de Natal no nosso comércio de rua, que Aires Pereira, de forma responsável e positiva, quer transmitir aos poveiros.
O Presidente da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, Joaquim Araújo, reconheceu que este Protocolo é muito importante porque vai colocar à disposição dos associados uma ferramenta fundamental no mundo digital. Convicto de que “a digitalização é já uma realidade incontornável”, manifestou a inteira disponibilidade para, com o apoio do Município, alavancar o Marketplace: “esta é uma oportunidade que os nossos comerciantes e prestadores de serviços não podem deixar fugir e também uma oportunidade que a AEPVZ deverá aproveitar para bem da economia local”.

Se precisa de uma agência de SEO? Fique a conhecer a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *