Destaque, Seixal, Turismo

Festival da Francesinha à Moda do Porto chega ao Seixal

O Festival da Francesinha à Moda do Porto vai dar vida à frente ribeirinha de Amora, no Seixal, entre os dias 4 e 14 de novembro. A Avenida Silva Gomes irá receber o primeiro festival da francesinha na margem sul do Tejo, iguaria que será complementada com os cachorrinhos à Porto, que são servidos atualmente na maioria dos restaurantes portuenses que servem francesinhas, quer como entrada, quer como refeição.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, refere que “é um enorme privilégio acolhermos o primeiro festival desta natureza realizado na margem sul do Tejo, tendo em conta que o mesmo já passou por destinos como Newark, Paris, Londres ou, mais perto, pelas cidades do Porto, Lisboa, Coimbra, Funchal, Oeiras, Aveiro, entre outras”.

A entrada no festival é livre, contando com a presença de vários restaurantes do Porto que vão confecionar a sanduíche mais famosa da «Invicta» em variadas versões, desde a tradicional até outras criações mais ou menos arrojadas. A iguaria portuense pode provar-se entre as 12 e as 15 horas e entre as 19 e as 23 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos, o horário passa a ser ininterrupto, desde as 12 até às 23 horas. Um restaurante estará aberto durante todo o evento até às 2 horas da madrugada, juntamente com o serviço de bar.

Se precisa de empresas de web design pode consultar a Livetech

Clínica dentaria para a aplicação de Facetas Dentárias pode consultar a Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *