Turismo, Vizela

Bolinhol de Vizela no “Congresso Internacional de Enogastronomia”

O Município de Vizela vai apresentar o Bolinhol de Vizela como caso de boas práticas no “Congresso Internacional de Enogastronomia”, que se realizará na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, organizado Instituto Politécnico de Viana do Castelo e pelo Consórcio Minho In.

O evento, que terá lugar no dia 23 de outubro, para além de decorrer de forma presencial, será também transmitido online no Facebook, na página “Amar o Minho”.

Este reconhecimento vem no seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido de promoção e divulgação do Bolinhol, doce vencedor do Concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal, que para além do seu significado histórico, é hoje um elemento importante na dinâmica turística e económica da cidade e do Concelho.

Esta ação enquadra-se no Plano Municipal de Turismo, na medida em que este objetiva valorizar e promover os recursos e produtos turísticos de Vizela através da divulgação eficaz, em todo o território nacional e, sempre que possível, internacionalmente, do potencial turístico de Vizela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *