Alfândega da Fé, Cultura

Valter Hugo Mãe apresenta o seu mais recente romance em Alfândega da Fé

No próximo dia 25 de outubro, Valter Hugo Mãe vai estar em Alfândega da Fé para apresentar o seu mais recente romance “As doenças do Brasil”, às 18 horas, na Galeria de Exposições da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.

A data é coincidente com o encerramento da exposição do autor “ Um pouco antes da terra, muito antes da morte” patente nesse espaço desde 26 de agosto e que contou com a presença de Valter Hugo Mãe.

O premiado escritor e artista de vanguarda regressa a Alfândega da Fé para apresentar a sua mais recente obra literária, dando-se a feliz coincidência de se assinalarem os 50 anos de vida de Valter Hugo Mãe, com os 25 anos do seu premiado percurso literário.

A iniciativa vai ser moderada por Agostinho Santos, Diretor da Bienal Internacional de Arte de Gaia e diretor do projeto Onda Bienal onde se insere a exposição de Valter Hugo Mae patente na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.

É com um enorme gosto que o Município de Alfândega da Fé se associa a esta dupla celebração, que se faz também em duas doses.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *