Desporto, Educação, Porto de Mós

Alunos e atletas de Porto de Mós reconhecidos

No passado dia 18 de setembro a Praça da República acolheu a Gala da Educação e do Desporto para homenagear cerca de 100 alunos e atletas do concelho de Porto de Mós, que se distinguiram ao longo do ano de 2020.

A Gala contou com a presença de Inês Pereira Henriques, marchadora portuguesa, campeã e recordista mundial da marcha de 50 km, de Clarisse Louro, Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós e de Jorge Vala, Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, a quem coube a feliz tarefa da entrega dos prémios.

A Gala teve como objetivo atribuir prémios de mérito, nas áreas da educação e do desporto, nas suas variadas vertentes. Foi, ainda, atribuído um prémio muito especial para o melhor aluno do concelho a ingressar no Ensino Superior. O aluno que obteve a melhor média do concelho de Porto de Mós recebeu como prémio a oferta das propinas do primeiro ano do curso onde ingressou, suportadas pelo Município de Porto de Mós. O prémio foi atribuído a Diogo Carreira Paulo, aluno da Escola Secundária de Porto de Mós.

No final da cerimónia foram também entregues anunciados os vencedores do Troféu Trail Porto de Mós e do Troféu BTT Porto de Mós, provas que decorreram no concelho entre março e setembro de 2021.

Ver lista de homenageados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *