Anadia, Cultura

Anadia presta tributo a Amália Rodrigues com o grupo Vox Angelis

O Cineteatro Anadia vai ser palco este sábado, 18 de setembro, pelas 21:30, de um concerto pelo grupo Vox Angelis de tributo a Amália Rodrigues, no âmbito das Comemorações dos 100 Anos do nascimento da fadista.

Para assinalar esta efeméride, o grupo Vox Angelis preparou um espetáculo multimédia, levando ao público os principais fados que imortalizaram a voz de Amália, bem como uma narração histórica onde é contada a história de vida da fadista, com projeção simultânea de cerca de 200 fotografias inéditas.

Trata-se de um espetáculo belíssimo, de natureza histórico-musical, que inclui os mais famosos temas como “Com que voz”, “Que Estranha Forma de Vida”, “Gaivota”, “Cuidei que tinha morrido”, “Lágrima”, “Grito”, “Fado Amália”, alternando a parte cantada e de temas instrumentais de Armandinho e de Raul Nery com a própria narração e projeção.

Os ingressos para o espetáculo, que podem ser adquiridos na bilheteira online BOL (www.bol.pt), ou no Cineteatro de Anadia esta sexta-feira, das 20:00 às 23:00, e no dia do espetáculo, sábado, a partir das 14:00, têm um custo de 5,00€, sendo que os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50 por cento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *