Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas com ocupação para jovens durante as férias

Já foram dadas as boas-vindas aos 13 jovens que, durante o mês de julho, irão estar integrados no “Programa de Ocupação Temporária de Jovens”, criado pelo Município de Vendas Novas para promover o contacto com a vida profissional, contribuindo para o desenvolvimento de competências enquanto indivíduos e cidadãos, tais como a responsabilidade, participação e relação interpessoal.

Durante seis horas por dia, irão participar em atividades desenvolvidas pelos serviços municipais de cultura, educação e de desporto. As Piscinas Municipais, a Biblioteca Municipal e o Centro Educativo serão alguns dos locais que irão beneficiar com a vinda destes jovens, das suas ideias e visão. Para eles, quem sabe, poderá ser a descoberta de um futuro caminho profissional. A cada um, o Município atribui uma bolsa mensal de 150 euros.

O Programa continua em agosto e setembro, com outros dois grupos, que no total representam 30 participantes, com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, estando também abrangidos os menores que já tenham completado 15 anos de idade, que estejam a frequentar o ensino obrigatório e que disponham de capacidade física e psíquica adequadas.

Todas as atividades decorrerão de acordo com as normas de prevenção da COVID-19.

Se precisa de desenvolvimento de e-commerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *