Cultura, Grândola

Várias atividades culturais em Julho na Biblioteca de Grândola

O Município de Grândola promove durante o mês de Julho no Pátio Central da Biblioteca e Arquivo um programa de Animação de Verão com espetáculos de Teatro, Contos e Sessões de apresentação de livros, cumprindo todas as normas de segurança e higiene recomendada pela DGS, nomeadamente lugares sentados para assistir aos espetáculos com o devido distanciamento e em espaço delimitado, com o devido controlo à entrada. As atividades são gratuitas, mas requerem marcação antecipada através do 269 450 081 ou [email protected]

“É uma Vez…O Livro” um espetáculo de teatro para todos, com Antonio Bexiga e Diogo Duro é a proposta já para o próximo sábado, dia 10, às 11h00.

Na sexta-feira, dia 16, às 18h00, tem lugar a sessão de apresentação do livro “O Plantador de Abóboras” por Catherine Dumas e pelos autores Luis Cardoso (texto) e Ana Jacinto.

“A Ilha de Plástico”, um espetáculo de teatro para todos levado à cena pela Animateatro – Associação de Teatro e Animação do Seixal está agendado para 17 de julho às 18h00.

No dia 22 de Julho pelas 18h, terá lugar a sessão de apresentação do livro “Igor: O Cão Emigrante” pela editora Andreia Salgueiro e pelas autoras Elisabete José (texto) e Alexandra Couto (ilustração).

A Assocação Cultural Truta apresenta no dia 24 às 11h00, a Sessão de Contos “Biblioteca Sensível Itinerante – as mais estranhas histórias de contos saem dos livros mais incríveis…”

A Programação de Julho termina no dia 31, às 11h00 com a sessão de contos e atividades lúdicas “A Mina Vai à Biblioteca” dinamizados por técnicos do Centro Ciência Viva do Lousal.

*nota: as iniciativas agendadas podem ser adiadas ou canceladas conforme a evolução da Pandemia Covid 19.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *