Cultura, Palmela

Ricardo Toscano Trio encerra o “Palmela Wine Jazz”

A fechar o programa de concertos do “Palmela Wine Jazz”, Ricardo Toscano Trio atua no Anfiteatro do Parque Venâncio Ribeiro da Costa, em Palmela, a 11 de julho, às 19h00.

Formado por Ricardo Toscano (Saxofone Alto), Romeu Tristão (Contrabaixo) e João Pereira (Bateria), se em termos formais o som do trio reporta aos anos de 1950 e 1960, já no que diz respeito ao conteúdo é, sem dúvida, um produto do nosso tempo, refinado e sofisticado, sem perder urgência.

Desta associação a três muito poderá resultar, com a certeza de que o jazz que criarem será vivido, intenso, autêntico e muito afirmativo, sem medos nem antecipados pedidos de desculpa. Um jazz com alma e personalidade, as duas principais características que fazem deste género musical, em qualquer parte do mundo, aquilo que é.

Com entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete no local (a partir das 14h00, no próprio dia), os espetáculos estão sujeitos a lotação limitada. É obrigatória a utilização de máscara e higienização das mãos, no cumprimento das regras sanitárias em vigor.

O “Palmela Wine Jazz” é uma parceria da Câmara Municipal de Palmela com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e conta com os apoios da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e de empresas do Programa “Mecenas de Palmela”.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.