Desporto, Estremoz

Federação de Andebol de Portugal e Estremoz com protocolo

Tendo como principal objetivo a realização de um “Plano de Desenvolvimento do Andebol no Concelho de Estremoz”, foi assinado ontem, dia 28 de Junho, um protocolo entre a Federação de Andebol de Portugal e a Câmara Municipal de Estremoz.

Na assinatura deste protocolo, estiveram presentes, em representação da Federação de Andebol de Portugal, o Vice-Presidente Pedro Sequeira e o Professor João Santos, e em representação da autarquia estremocense, o Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos.

Com a assinatura deste protocolo, o Município de Estremoz e a Federação de Andebol de Portugal comprometem-se a cooperar para a realização de um conjunto de ações que possibilitem a promoção e prática do andebol pela população jovem do Concelho de Estremoz.

O presente protocolo foi complementado com um Programa de Atividade Física e Desportiva das Atividades de Enriquecimento Curricular, onde todos os professores da respetiva disciplina tiveram formação.

De forma a concluir o ano letivo, foi realizada uma atividade onde o andebol foi “rei”, com a participação dos alunos de uma turma do 2º ano de escolaridade da Escola Básica do Caldeiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *