Desporto, Destaque, Póvoa de Lanhoso

Emilianos Futebol Clube homenageado pela Câmara da Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso homenageou o Emilianos Futebol Clube, equipa que não apenas assegurou a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga como se sagrou campeã da 1ª Divisão, Série B.

“Parabéns pelo sucesso alcançado no final de uma época desportiva nada fácil. Como Povoenses, estamos orgulhosos deste feito histórico na vida deste clube e partilhamos a alegria de todos aqueles que vivem com entusiasmo o Emilianos Futebol Clube”, referiu o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, à margem da cerimónia simples e com restrições estabelecidas pelas autoridades de saúde, que decorreu no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso, no final da tarde de 25 de junho.

Avelino Silva esteve acompanhado dos Vereadores André Rodrigues e João Barroso na receção a dirigentes, jogadores e equipa técnica do Emilianos Futebol Clube.

Para o Presidente da Câmara Municipal, o município é um agente ativo na promoção do desporto na Póvoa de Lanhoso, cumprindo o seu dever de apoiar os clubes no desenvolvimento de toda a sua atividade, nomeadamente em termos da criação e adequação de equipamentos e espaços desportivos, e ao incentivar a prática de desporto e a adoção de hábitos de vida saudáveis, junto da população.

Se precisa de empresa de criação de conteúdo pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *