Almada, Sociedade

Almada dedica uma semana à Proteção Civil

A Câmara Municipal de Almada (CMA) dedica uma semana à Proteção Civil com várias iniciativas e eventos públicos.

Destaque para a realização, de 27 a 29 de maio, do 21.º Medical Response to Major Incident, para a apresentação da Operação Floresta Segura, Floresta Verde 2021, a 1 de junho, e das comemorações do Dia Municipal do Bombeiro, a 6 de junho.

A Semana da Proteção Civil de Almada tem como principal objetivo chamar a atenção para a importância da Proteção Civil, do papel que cada cidadão tem e também prestar homenagem ao esforço e trabalho desenvolvido por todos os serviços e agentes envolvidos no âmbito desta atividade.

Pretende-se mobilizar todos os agentes de Proteção Civil e a população para esta temática, nomeadamente para os fenómenos emergentes resultantes das alterações climáticas, riscos resultantes da atividade industrial, acidentes de viação, incêndios florestais, acidentes domésticos, ondas de frio e de calor, entre outros.

Esta iniciativa, na sua 7.ª edição, é promovida pela Câmara Municipal de Almada (CMA), através do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC), em parceria com os vários agentes de Proteção Civil e entidades de apoio.

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *