Economia, Lousã

Lousã homenageou empresas PME Líder

A Câmara Municipal da Lousã homenageou 14 empresas do Concelho que obtiveram o estatuto de PME Líder. Entre estas 16, 6 empresas obtiveram, também, o estatuto de PME Excelência.

F. A. Cortez & Filhos Lda (também Excelência); Garola – Construções, Lda (também Excelência); Isidovias – Investimentos, Lda; Lousani Cosmética, Lda (também Excelência); Lousãtextil (também Excelência); M. N. Martins – Transportes Unipessoal, Lda; Mariano Ramos – Madeiras, Lda; Macoatlantico, Lda; Mário de Freitas – Comércio Farmacêutico, Lda; Meia Mania Unipessoal, Lda (também Excelência); Movicarvalho – Com. e Ind., Mobiliário e Carpintaria, Lda; O Tó dos Frangos Churrascaria; PINK Store, Lda (também Excelência); e Tiago Costa Neves, Unipessoal, Lda.

De referir que estas empresas representam, na sua globalidade, cerca de 280 postos de trabalho, mais de 33,5 milhões de Euros de Volume de Negócio e mais de 7,5 milhões de Euros relativos a exportação.

A cerimónia contou com intervenções do Presidente da AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, Carlos Alves e do Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes.

Na sua intervenção, Luís Antunes, referiu que “No contexto que vivemos, que se assume como um verdadeiro teste à nossa capacidade coletiva, a resiliência destas empresas, empresários e de todos os seus trabalhadores deve ser encarrado como um exemplo.”

Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *