Cultura, Vendas Novas

Casas de bifanas de Vendas Novas com animação

O Município de Vendas Novas lança um programa de animação que irá decorrer de 29 de maio e 13 de junho, nas nove casas de bifanas da cidade, com o objetivo de levar algum dinamismo a estes negócios, que tanto tempo estiveram sem trabalhar, assim como, dar as boas-vindas e agradecer a todos que escolhem, que dão preferência a este produto genuíno da terra.

O programa de animação inclui música, artesanato, brindes e outras surpresas a anunciar!

Começa já este sábado, dia 29 de maio, com o Sr. Passão, acordeonista da terra que irá fazer uma ronda por todas as casas, durante a hora de almoço, para animar os comensais. No domingo, dia 30, à hora de jantar, o ritmo será dado pelos “Bjazz”, uma banda que dá uma nova roupagem a clássicos do jazz. Os espetáculos serão itinerantes e terão lugar na zona de esplanadas, assim como as bancas de artesanato.

Vendas Novas recupera aos poucos alguma normalidade, só possível graças ao esforço de todos, por isso, e porque estas casas são responsáveis por trazer tanta vida à cidade, o Município apela ao cumprimento de todas as normas de segurança no combate à pandemia.

Se procura empresas de criação de websites pode contactar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *