Montijo, Sociedade

Bombeiros Voluntários de Montijo com apoio financeiro da autarquia

Na última reunião de câmara, realizada a 26 de maio, foi aprovada a atribuição de um apoio financeiro no montante de 20 217,41€ (vinte mil duzentos e dezassete euros e quarenta e um cêntimos) à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montijo.

O apoio destina-se a fazer face aos encargos de manutenção e reparação de viaturas de operações de socorro em caso de incêndio.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montijo dirigiu à câmara municipal um pedido de apoio financeiro para fazer face aos encargos com a reparação de várias viaturas destinadas a assegurar os meios de socorro essenciais para fazer face à época de incêndios que se avizinha. O pedido foi justificado pela situação de pandemia por COVID – 19 que teve como consequência uma forte redução no volume da receita da Associação Humanitária.

Ao longo dos últimos anos, o município tem apostado no apoio aos agentes de proteção civil do concelho, em particular aos bombeiros, através do reforço financeiro dos protocolos de cooperação, do financiamento das equipas de intervenção permanentes e de diversos apoios financeiros para aquisição de viaturas e ambulâncias.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Está com a gengiva inflamadas, pode marcar uma consulta na Medway para efectuar o tartamento

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *