Sintra, Sociedade

Sintra com praias de “Qualidade de Ouro”

A Praia Grande, Adraga, Maçãs e São Julião receberam o galardão “Qualidade de Ouro”, atribuído pela Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, pelo sexto ano consecutivo.

A classificação de “Praia com Qualidade de Ouro” é atribuída mediante a qualidade da água e respeitando os seguintes critérios:

  • Excelente qualidade da água nas 4 últimas épocas balneares, de 2016 a 2020;
  • Todas as análises realizadas na época balnear de 2020 deverão apresentar resultados melhores que os valores definidos relativos à qualidade das águas balneares;
  • Na época balnear de 2020, não poderá ter ocorrido qualquer tipo de ocorrência de desaconselhamento ou proibição da prática balnear ou de interdição temporária da praia.

Todos os anos, no arranque da época balnear, a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, atribui o galardão “Qualidade Ouro” e classifica as praias nacionais consoante a qualidade da água balnear.

A avaliação da Quercus não envolve qualquer processo de candidatura e baseia-se, apenas, na qualidade da água das praias. A informação utilizada é a informação pública nacional disponibilizada pela Agência Portuguesa do Ambiente.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Faça tratamento dos dentes com laserterapia na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *