Desporto, Vendas Novas

Corrida da Cidade de Vendas Novas volta ao ativo

O Município de Vendas Novas organiza a 26.ª edição da Corrida da Cidade, iniciativa que passado um ano de interrupção devido à pandemia, volta ao ativo já neste fim-de-semana, 22 e 23 de maio, numa versão que junta o presencial com o virtual.

O objetivo é dar oportunidade a todos os atletas que têm o hábito de fazer esta prova, e que habitualmente eram cerca de 1.000, de voltarem a fazê-la, sem necessidade de se deslocarem à cidade e evitando ajuntamentos populacionais. Para isso podem optar pelo formato virtual, enviando depois o comprovativo de realização, ou, essencialmente para os que são Vendas Novas, podem ir pela vertente presencial, em que estão definidos horários alargados para concretizar o percurso entretanto divulgado.

A variedade de provas não foi alterada, continuando a existir a Corrida 10 Km EDP Distribuição; Corrida 5 Km Luís Guerra Mateus & Filhos Lda; Corrida Jovem Diversões Alentejano (1 km) e a Caminhada Família Delta (5 km).

As inscrições estão abertas em https://acorrer.pt/eventos/info/2811 e revertem totalmente para os Bombeiros Voluntários de Vendas Novas, sendo uma forma de reconhecer a importância e trabalho ímpar da corporação.

Mais informações e regulamento disponível em https://www.cm-vendasnovas.pt/wp-content/uploads/2021/05/Regulamento.pdf

Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.