Destaque, Oliveira de Azeméis, Sociedade

Autarquia lança o desafio a vestir Oliveira de Azeméis de Mercado à Moda Antiga

Devido à pandemia e pelo segundo ano consecutivo, o Mercado à Moda Antiga de Oliveira de Azeméis não se vai realizar este mês mas a Câmara Municipal quer que a cidade não deixe de assinalar e viver o espírito do evento.

Nesse sentido, a autarquia lança o desafio a todos os oliveirenses de vestirem Oliveira de Azeméis como se se vivesse o Mercado à Moda Antiga usando para tal a sua imaginação.

O objetivo é criar um ambiente semelhante àquele que as pessoas viveriam se o Mercado se realizasse. Não faltarão, certamente, ideias para responder ao desafio da autarquia. Podem ser mesas postas à moda antiga, decorações em varandas ou ruas com temas ou motivos relacionados com o cenário do Mercado e as tradições do final do século XIX (trajes tradicionais, gastronomia, artesanato, produtos agrícolas, utensílios antigos, jogos tradicionais…).

Não perca tempo e comece a pensar na forma de dar o seu contributo. Meta mãos à obra e mostre do que é capaz! Depois disso registe e partilhe. Identifique a página do Mercado à moda antiga (https://www.facebook.com/mercadomodaantiga) e utilize #mercadomodaantigaOAZ.

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Está com sensibilidade de dentes? Precisa de desvitalizar dente na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *