Sociedade, Vizela

Aqui Portugal em Vizela no próximo sábado

Vizela recebe no próximo sábado, dia 15 de maio, o programa da RTP, Aqui Portugalque todas as semanas parte à descoberta de uma localidade diferente, mas também dos vários usos, costumes e tradições de Portugal, e vai estar em direto a partir da renovada Praça da República, das 11h00 às 13.00h e das 15.00h às 17.00h.

De destacar que Vizela já recebeu nos últimos três anos várias visitas do Aqui Portugal, sendo que este programa será realizado num formato diferente do habitual e semelhante ao que teve lugar em julho do ano transato, face à pandemia de covid-19.

Assim, a Câmara Municipal informa que o programa decorrerá sob fortes restrições e enormes medidas de segurança, sendo que o local de realização do programa estará vedado ao público, para evitar aglomerados de pessoas, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão da população e apela ao cumprimento das normas emitidas pela DGS, evitando ajuntamentos e que acompanhe o programa em casa pela televisão.

O objetivo da realização deste programa é aproveitar este importante veículo de promoção e divulgação do Concelho de Vizela, pois, em direto de Vizela, para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, património, artesanato, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que temos para oferecer.

O programa contará com a participação de vários artistas nacionais, mas também com a atuação de alguns grupos locais e, ao longo do programa, serão também divulgadas reportagens sobre Vizela e realizados diretos de exterior, onde serão divulgadas as várias vertentes do nosso Concelho e entrevistados vários convidados.

A Câmara Municipal acredita que os vizelenses estarão à altura do desafio de receber este programa, por sempre terem demonstrado bom desempenho e terem colaborado no cumprimento das medidas decretadas nas fases mais críticas da pandemia.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *