Destaque, Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Beleza da Póvoa de Lanhoso através de #POVOADELANHOSOINSTASPOTS

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso acaba de lançar o primeiro de oito spots que estarão disponíveis no âmbito da iniciativa #POVOADELANHOSOINSTASPOTS. Em breve, serão divulgados os restantes locais.

Este primeiro ponto situa-se no Monte de S. Mamede, em Frades, e já está disponível para servir de cenário às fotos das pessoas visitantes, Povoenses ou turistas.

Com o propósito principal de atrair visitantes para o concelho da Póvoa de Lanhoso, #povoadelanhosoinstaspots tem como objetivo “emoldurar” a belíssima paisagem do território, para obter fotografias únicas, de cortar a respiração, que poderão ser publicadas no Instagram ou em outras redes sociais.

Tendo a paisagem como cenário, serão criados oito spots em oito locais diferentes do concelho. Calcorreando os verdes caminhos, em busca de sítios idílicos, os amantes da natureza e da fotografia vão ser surpreendidos com as construções criativas que vão ser implementadas nos locais destinados para fotografar.

Respeitando a natureza, estes spots pretendem fazer despertar sensações únicas a cada um dos visitantes que procurar a Póvoa de Lanhoso.

Considerado o Pilar do Minho, o concelho da Póvoa de Lanhoso foi cuidadosamente torneado pelas mãos humanas e apresenta-se como um território em que o azul do céu repousa sobre as montanhas e os vales verdejantes, tudo em perfeita simbiose, criando cenários idílicos, que não deixam indiferentes os sentimentos dos visitantes.

Com o desconfinamento, os turistas começam já a planear as suas férias e futuros locais a visitar. Por esse facto, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso dinamiza este projeto que vem aportar mais-valias à rede de percursos do concelho, valorizando a oferta de atratividades turísticas com vista a captar visitantes para o território e a dinamizar a economia local.

Se precisa de gestão de redes sociais pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *