Cultura, Palmela, Sociedade

Mural do artista Vile em Palmela ganha forma

O mural de arte urbana que o artista Vile está a pintar no Largo do Passo da Formiga, no Centro Histórico de Palmela, avança a bom ritmo e vai ganhando forma de dia para dia.

Na parede branca existente no Largo, Vile está a pintar a palavra “Palmela”, em que cada uma das letras terá representado no seu interior um elemento do património cultural local, a começar pela tradição da Queima do Judas e pelo Largo de S. João.

A ação decorre no âmbito da iniciativa cultural em rede Mural 18, na sequência da qual foram sorteados artistas para pintar murais originais nos 18 municípios da AML – Área Metropolitana de Lisboa. No final de maio, será construído um roteiro de arte urbana com a totalidade das intervenções.

Com esta atividade, pretende-se não só apoiar financeiramente os artistas envolvidos no projeto, mas também fomentar o interesse pela arte urbana contemporânea e criar focos de interesse nos espaços públicos intervencionados.

Aceda ao Facebook e Youtube Palmela Município e assista ao vídeo que dá a conhecer o trabalho até agora realizado por Vile em Palmela. Acompanhe também esta intervenção em www.facebook.com/vilegraffitiartist.

 

Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *