Almada, Cultura

Festival Internacional de Teatro de Almada com apoio da autarquia

A Câmara Municipal de Almada apoia mais uma edição do Festival Internacional de Teatro de Almada.

Devido ao contexto pandémico, a edição de 2021 decorrerá em condições excecionais sem o palco da Escola D. António da Costa e com a realização do dobro das sessões de cada espetáculo.

Para a realização do Festival Internacional de Teatro de Almada, considerando o aumento de custos que esta produção implica, a autarquia aprovou em reunião pública de Câmara o apoio financeiro no valor de 225 mil euros a conceder à Companhia de Teatro de Almada.

 Em julho de 2021, no âmbito do Festival Internacional de Teatro de Almada, está ainda planeada uma programação especial para celebrar os 50 anos de existência da Companhia de Teatro de Almada.

Realizado de 4 a 18 de julho, o Festival Internacional de Teatro de Almada apresenta todos os anos espetáculos de criadores nacionais e internacionais, bem como colóquios, cursos, exposições, concertos, entre outras atividades complementares. Organizado pela Companhia de Teatro de Almada e pela Câmara Municipal de Almada, o Festival de Almada foi fundado por Joaquim Benite em 1984

Se precisa de gestão de publicidade online pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *