COVID-19, Sociedade, Trofa

Trofa presta homenagem à linha da frente da pandemia no aniversário do 25 de Abril

A Assembleia Municipal da Trofa assinala o 47º Aniversário do 25 de Abril de 1974 em Sessão Solene Comemorativa, a ter lugar na manhã do dia 25 de abril, pelas 10h30. Face à excecional situação de pandemia, a cerimónia será realizada em formato misto, presencial (no Fórum Trofa XXI) e à distância, sendo transmitida em direto na rede social do Facebook da Câmara Municipal da Trofa.

A iniciativa será feita sob a forte emoção de reconhecimento e homenagem às forças vivas do concelho da Trofa, pela voz e rosto das pessoas que vivem a linha da frente do combate à pandemia e apoio às vítimas da doença COVID-19.

O momento presencial decorre no Fórum Trofa XXI, cumprindo as regras da DGS que permitem a possibilidade de ocupar 25% da sua lotação presencialmente. Por razões de segurança, alguns dos convidados manterão a intervenção gravada, podendo estar presentes para receberem a devida homenagem pelo seu trabalho na luta contra o Covid-19.

Na cerimónia estarão presentes os membros da Mesa da Assembleia Municipal da Trofa, os líderes da Assembleia Municipal, o Presidente da Câmara Muncipal, Sérgio Humberto, o Vereador da Proteção Civil, Sérgio Araújo e a Vereadora da Ação Social, Lina Ramos. A Orquestra Ligeira da Trofa também participará, apenas com alguns elementos.

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *