COVID-19, Destaque, Évora

Évora administra 600 vacinas por dia

A Arena de Évora é o espaço cedido pela Câmara Municipal para funcionar como Centro de Vacinação COVID19 para o Concelho de Évora. Com coordenação técnica do Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central – ACES e o apoio logístico do Município, esta unidade de vacinação tem funcionado regularmente desde o final de fevereiro na administração de vacinas à população.

Ontem, 21 de abril, o Presidente da Câmara, Carlos Pinto de Sá, e os vereadores Sara Dimas Fernandes, Eduardo Luciano e Alexandre Varela, deslocaram-se ao Centro de Vacinação da Arena de Évora, tendo sido acompanhados pela Diretora Executiva do ACES do Alentejo Central, Maria do Céu Canhão. A visita teve como objetivos, para além da merecida homenagem aos profissionais de saúde que desenvolvem este importante serviço público à comunidade, permitir à Câmara inteirar-se da forma como decorre o processo de vacinação, ouvir os profissionais sobre as respetivas condições de trabalho e perspetivar a adoção de eventuais medidas que, no âmbito das capacidades e competências da Câmara Municipal, permitam melhorar a eficiência técnica, segurança e conforto para os profissionais e utentes.

O Centro de Vacinação da Arena de Évora, uma das 14 unidades em funcionamento sob a responsabilidade do ACES do Alentejo Central, tem mantido um ritmo de atividade regular com uma média de 600 vacinas administradas por dia.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Faça tratamento dos dentes com laserterapia na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *