Póvoa de Lanhoso, Turismo

Cave Regional Maria da Fonte vai abrir na Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso prepara-se para disponibilizar ao público a Cave Regional Maria da Fonte. A abertura deste espaço está prevista para o próximo dia 25 de abril, num momento que se insere no âmbito do programa comemorativo dos 175 anos da Revolta da Maria da Fonte.

Localizada na Casa da Botica, na Praça Eng. Armando Rodrigues, Vila da Póvoa de Lanhoso, a Cave Regional Maria da Fonte é um espaço que visa promover e apoiar o desenvolvimento das atividades económicas, nomeadamente a enogastronomia e o turismo, por via da promoção dos produtos e recursos endógenos, com especial valorização da tipicidade dos produtos regionais.

O Vinho Verde tem um especial destaque, juntamente com uma série de outros produtos regionais, que assim harmonizam o espaço, valorizando a oferta turística do concelho.

A Cave Regional Maria da Fonte fica aberta de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. As provas e degustações estão sujeitas a marcação prévia, através do número 253 639 708 ou de [email protected].

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *