Anadia, Cultura

Museu do Vinho Bairrada em Anadia com entradas gratuitas

A Câmara Municipal de Anadia deliberou, na sua reunião de executivo, no passado dia 12 de abril, que a entrada no Museu do Vinho Bairrada seja gratuita para todos os visitantes até ao próximo dia 30 de junho, à semelhança do verificado nos museus e monumentos geridos pela Direção Geral do Património Cultural.

“Esta medida visa incentivar, as pessoas em geral e os munícipes anadienses em particular, a visitar este espaço museológico que cumpre todos os requisitos de segurança associados ao atual contexto pandémico”, garante a Autarquia de Anadia, que acrescenta que “esta proposta justifica-se, ainda, pelo facto de, nesta fase de desconfinamento, ser importante incentivar as pessoas a desenvolver atividades de lazer seguras e perto da sua área de residência”.

Recorde-se que, a partir do próximo dia 21 de abril, estará patente ao público, no Museu do Vinho Bairrada, a exposição temporária “José Cid – Vida & Obra” dedicada ao cantor, compositor, instrumentista e produtor musical José Cid que escolheu o concelho de Anadia para residir. Trata-se de uma singela homenagem que o Município presta a esta figura incontornável da música portuguesa.

Se precisa de empresas de web design pode consultar a Livetech

Clínica dentaria para a aplicação de Facetas Dentárias pode consultar a Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *