Seixal, Sociedade

Câmara do Seixal adquiriu o edifício dos Serviços Operacionais

A Câmara Municipal do Seixal concretizou hoje a aquisição do edifício dos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal, um edifício adaptado às necessidades da área operacional da Autarquia e que potencia a missão de serviço público da Câmara Municipal do Seixal. Também a nível económico esta aquisição é uma mais valia, representando uma poupança anual média de mais de 1 milhão e 200 mil euros.

Com esta aquisição e com a compra, no final de dezembro de 2018, do edifício dos Serviços Centrais, a Câmara Municipal do Seixal alcança, neste mandato, uma poupança de cerca de 2 milhões e 200 mil euros por ano e vê inscritos no seu património dois edifícios de suporte essencial à atividade municipal, representando um acréscimo do activo da Câmara Municipal de 59 milhões de euros.

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, referiu que “estas aquisições enquadram-se numa estratégia de reforço do património municipal, gestão eficiente com poupança anual concreta e melhores condições para prestação de um serviço público cada vez mais qualificado”.

Os Serviços Operacionais da Autarquia entraram em funcionamento em 2005 e vieram possibilitar a centralização da área operacional em instalações adequadas e preparadas para as exigências, com capacidade para 1000 trabalhadores e 300 máquinas e equipamentos.

Se precisa de empresa de criação de conteúdo pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *