Santa Marta de Penaguião, Sociedade

Censos 2021 arrancam em Santa Marta de Penaguião

Iniciaram no dia de hoje, dia 29 de março, e decorrerão até quarta-feira (31 de março) as sessões informativas para os recenseadores e coordenadores de freguesia do Município de Santa marta de Penaguião para os Censos 2021.
Doze recenseadores e sete coordenadores de freguesia iniciaram a formação no âmbito dos Censos 2021 que conta com o apoio da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião e são ministradas pela Delegada Municipal do Instituto Nacional de Estatística (INE), Andreia Guedes.
Os recenseadores terão a função de contactar com a população de todo o concelho de Santa Marta de Penaguião, sendo que o recenseamento em si tem início no próximo dia 5 de abril, com a distribuição, em todas as residências do País, da carta do INE com os códigos necessários para responder aos Censos 2021.
As respostas permitirão obter informação sobre a população residente, as famílias e o parque habitacional, sendo que as mesmas deverão ser dadas digital ou telefonicamente a partir do dia 19 de abril e de preferência até ao dia 3 de maio.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Está com a gengiva inflamadas, pode marcar uma consulta na Medway para efectuar o tartamento

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *